Baixar Filmes Torrent

Login CS - Teste Grátis

Serra Pelada – A Saga do Ouro [Minissérie Completa] – Torrent

Serra Pelada – A Saga do OuroINFORMAÇÕES
Título Original: Serra Pelada
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: HDTV
Áudio: Português 
Legenda: S/L
Tamanho: 4.20 Gb


Sinopse: Situada na década de 1980, a história acompanha a trajetória de dois amigos de infância, Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade), que deixaram para trás suas vidas em São Paulo e foram para Serra Pelada, interior do Pará, em busca de ouro. Sonhando em mudar de vida e dar ao seu filho uma vida melhor, Joaquim deixa a esposa grávida e se une a milhares de outros garimpeiros.
Para Juliano, ex-boxeador, o garimpo de Serra Pelada é sua chance de fugir dos inimigos que ele tem em São Paulo. Logo a ganância toma conta deste homem impulsivo e de pavio curto, levando-o a se tornar um homem sem princípios e obcecado pelo dinheiro a qualquer custo. Entre os homens que desafiam seu poder está Lindo Rico (Wagner Moura), um sujeito de temperamento explosivo que promove a discórdia entre Joaquaim e Juliano para poder controlar Serra Pelada.
Neste meio tempo, Juliano conhece Tereza (Sophie Charlotte), uma prostituta que se envolve com os garimpeiros. Ela está noiva de Carvalho (Matheus Nachtergaele), um importante fazendeiro do Pará. Apaixonado pela moça, ele é capaz de fazer qualquer coisa para conquistá-la..

Elenco
Juliano Cazarré (Juliano)
Júlio Andrade (Joaquim)
Sophie Charlotte (Tereza)
Wagner Moura (Lindo Rico)


Comentários